THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Monday, June 8, 2009

Estrela

Obrigada pelo Sol e pelo vento,
pelo azul do firmamento
e pela estrela que há em mim.
Obrigada pelo tempo que passou,
pelos passos, pelo vôos
e pela estrela que há em mim.

Obrigada por esse brilho no olhar,
por essa chama que me queima
e pela estrela que há em mim.
Obrigada pela estrada percorrida
por esse dom, por essa vida
e pela estrela que há em mim.

Obrigada pelo sorriso de criança,
pela saudade e a lembrança
de alguma estrela que brilhou.
Obrigada pela presença que não passa,
pela esperança que me abraça
pelo silêncio que há em ti.

Obrigada por essa voz que em mim habita,
por essa mão que necessita
de outra mão que saiba amar e ser feliz.
Obrigada por esse adeus que é boa-nova,
por esse olhar de boas-vindas
pela estrela que ainda brilha no meu céu.

7 alinhamentos:

Sant'Iago said...

essa voz que em ti habita, ergue-se na criativadade que aqui é exibida, na pureza das palavras, nos pensamentos. gosto muito, por isso, vai ao meu cantinho, tens um prémio prenda para ti ;)

LBJ said...

Para cá do eclipse há estórias para escutar, vamos lá ouvir...

Syzygia said...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Sant'Iago.
E pelo presente também!

Espero fazer por isso, LBJ.
Muito obrigada pela visita!

O Espelho da Nossa Alma... said...

lindo,lindo,lindo!!!!
se as estrelas falassem...
um bj

Syzygia said...

Bem-vinda, Alma Tua.
E muito obrigada pela tua visita!
*bjs

Nocturna said...

Que dizer ?
Chegamos aqui e ficamos sem respiração.
Beleza ,beleza e grande sensibilidade são as palavras que me ocorrem para definir o que escreves.
Obrigada, por nos deixares partilhar este paraíso.
Um abraço

Syzygia said...

Obrigada, Nocturna.
Mas não mereço tanto. Não mereço mesmo. E não é falsa modéstia.
*bjs