THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Thursday, October 29, 2009

Sono

Quero dormir. Preciso encostar a cabeça à almofada e dormir. Dormir um sono profundo. Sem sobressaltos nem inquietações. Preciso dormir um sono tranquilo. Perder-me nos sonhos coloridos. Sonhar que o dia amanhecerá finalmente. Quero dormir para acordar nesse dia. Nesse dia em que o Mundo voltou a rodar no seu eixo. Quero adormecer. Quero dormir. Quero sonhar. Quero acordar. Quero dormir até ao teu dia chegar. Para nesse dia acordar.

22 alinhamentos:

Miss Pleasures said...

Por vezes só dá mesmo vontade de dormir ate aquele dia em que algo de maravilhoso nos vai acontecer...
;)

Syzygia said...

Dá mesmo! Que bom seria às vezes adormecermos com a certeza de que o dia seguinte vai ser muitíssimo especial.

*bjs

continuando assim... said...

é bom quando conseguimos dormir assim... :)

Syzygia said...

Acho que deveria ser obrigatório dormir assim. Ao acordar, deveríamos ter só coisas boas à nossa espera.

*bjs

Anonymous said...

Eu gosto mais de acordar naqueles dias em que tenho as energias suficentes para mudar o que não está a fucnionar :)

Syzygia said...

Bem-vindo, Amorfo de Melo.
Concordo contigo, mas às vezes há coisas que nos escapam. Que não estão nas nossas mãos. E para essas seria mesmo bom adormecer e acordar com tudo no local correcto.

*bjs

maria teresa said...

Como somos diferentes! Eu adoro dormir e durmo muito bem, mas sinto que essa parte da minha vida é a "parte perdida". Gosto do "acordar", da languidez que precede a chegada de todos os nossos sentidos ao consciente... e retomar o "viver".
Mas esta minha maneira de encarar a vida não me impede de achar o seu "desabafo" muito sentido e nostalgicamente poético.

Syzygia said...

Bem-vinda a estas paragens, Maria Teresa.
Eu também gosto muito dos acordares lentos, quando parece que o tempo pára.
Este é, realmente, um desabafo. Uma vontade que um dia determinado chegue. Um dia que há-de chegar e que será o dia em que a Terra voltará a rodar no seu eixo. Sobre si própria.

*bjs

Sofia said...

Olá!
Venho retribuir a visita ao meu cantinho e devo dizer q gostei do pedaço de ti q deixas por aqui :)

Quanto ao sono, eu ando igual...
Beijokas ;)

Syzygia said...

Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Ainda bem qie gostaste do que aqui se pode ler.

'Bora dormir?

*bjs

White_Fox said...

Às vezes dormir é o melhor que há

Only Words said...

Quantas vezes essa vontade nos assola, como meio de fugirmos a realidades que nos atormentam? Dormir para não ver, não sentir, não sofrer, apenas e só para esquecer e, quem sabe, para pensar que tudo não passou de um pesadelo. Seja como for, acaba sempre por amanhecer!

;)

Syzygia said...

White_Fox, muitas vezes dormir é a melhor solução momentãnea.

*bjs

Syzygia said...

Only Words, esta necessidade de dormir é mesmo um desejo que o tempo passe rapidamente para, quando acordar, o dia esperado já ter chegado. É que a dormir o tempo passa mais depressa...

*bjs

opinião própria said...

É tão bom sonhar...

Syzygia said...

Opinião própria,
é mesmo muito bom sonhar!

*bjs

Eli said...

E é mesmo isso que eu vou fazer agora, por isso não poderia deixar de comentar!

Boa noite e dorme bem!

:)

Constancinha Purinha said...

Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a mais requintada casa de chá,alcool e maus costumes, que é a nossa.


Cordiais cumprimentos,


Constancinha e Carlota

Eli said...

Já tinha lido e já tinha gostado, só não sei por que é que não tinha comentado.

:)

Syzygia said...

Eli, perdoa-me só te responder agora, mas tenho estado ausente da net.
Muito obrigada por me leres e ainda mais por me comentares.

*bjs

Syzygia said...

Muito obrigada pela visita e ainda mais pelo convite, Constancinha Purinha. Aparecerei por lá, de certeza.

*bjs

Paulo Tamburro said...

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GARÇA! (rs).

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS.