THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Monday, July 20, 2009

Nunca te direi que...

... és o meu Sol, a minha Lua, as minhas Estrelas.
... és a minha Estrela Polar, o meu Norte, a minha Rosa-dos-Ventos.
... és o meu Rumo, o meu Azimute, o meu Caminho.
... és o meu Carvalho, o meu Castanheiro, o meu Salgueiro.
... és o meu Livro, a minha Música, o meu Filme.
... és o meu Girassol, a minha Papoila, a minha Margarida.
... és a minha Nuvem, o meu Orvalho, a minha Neve.
... és o meu Evereste, o meu Kilimanjaro, o meu Fuji.
... és o meu Vesúvio, o meu Etna, o meu Stromboli.
... és o meu Diamante, a minha Granada, a minha Esmeralda.
... és o meu Clooney, o meu Ford, o meu Owen.
... és o meu Angel, o meu Allure, o meu Romance.
... és o meu Vermelho, o meu Verde, o meu Arco-Íris.
... és o meu Shakespeare, o meu Cervantes, o meu Scott.
... és a minha Londres, a minha Nova Iorque, a minha Buenos Aires.
... és o meu Comboio, o meu Avião, o meu Submarino.
... és a minha Planície, o meu Planalto, a minha Serra.
... és o meu Oceano, o meu Rio, o meu Lago.
... és o meu Bosque, o meu Prado, a minha Clareira.
... és o meu Zénite, o meu Auge, o meu Apogeu.
... és o meu Brilho, o meu Fulgor, a minha Cintilação.
Nunca te direi que és o meu...

0 alinhamentos: